domingo, 20 de novembro de 2011

O resultado...

Tudo começou... hehehehehe
Bom, já tinha parado de tomar o anticoncepcional no meio de junho e comecei a tomar o acido fólico como minha medica falou, em julho começamos a preparação rs, nesse mesmo mês veio tudo desregulado, fui fazer o exame e nada, deve ter sido efeito ainda do anticoncepcional.
Ultima vez que vi o amiguinho red foi dia 25 de agosto, tudo normal, estava anotando todos os dias férteis hehehehe
Em setembro, logo no comecinho, seria um desses dias, exatamente dia 8, dia mundial do sexo, que coisa não rs, tudo programado, e foi o melhor, bem comemorado.
Bom, esperei o mês ir acabando, e nada do meu amiguinho aparecer, logo pensei positivo né rs, já estava tendo umas dorezinhas incomodas, sono demais e fome, muita fome rs, com nove dias de atraso, exatamente dia 30 de setembro fui fazer o Beta para saber logo se seria algo grave, o laboratório disse que o resultado iria sair 20h pela net, la foi nos todos ansiosos para saber o resultado... e nada, não estava disponível ainda, fiquei como uma louca atualizando a pagina ate umas 21 e pouco e finalmente saiu!!! Gravidinha!!! Yupi!!! 
Agora fazer tudo certinho para ter uma gestação maravilhosa.
Beijinhos triplo hehehhehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.