quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feliz!!!


Boa tarde!!! 
Hoje estou muito feliz!!! 
Acordei as 7 da manha com o bebê se mexendo, isso não tem preço... simplesmente MARAVILHOSO !!! Ele me chutou para me acordar e ir tomar cafe rs, depois de barriguinha cheia ele parou rs, ve se pode um comilão rs.
Fiquei bastante tempo sem postar nada, estava em Santos com a familia... mas aos poucos vou atualizando...
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Momento único e especial na vida de uma mulher, amiga!!!! Que lindooooooooooooo! Dá até vontade de chorar, Thati!
    Momentos como esse, fazem vc ter a confirmação de que ser mãe é uma obra de Deus...dádiva maravilhosa! Vc foi presenteada com uma das maiores riquezas dessa vida, minha amiga...
    Agora cá entre nós...que GULOSO esse meu afilhado, hein?! Não quis nem esperar pelo almoço, já quis tomar café logo cedo!!! rsrsrsrs
    Acho que puxou a mãe, hein?! Aliás...a mãe e o pai, pq os dois são comilões! rsrs
    Beijinhos com carinho nos 3 comilões!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.