sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mais um mimo.

Boa tarde!!!
Tenho ficado muito cansada esses dias... esse sobe e desce na minha escada me mata!!! rs
Hoje posto a foto de mais um mimo que fiz para minha bebe mais linda desse mundo rs, almofadinhas bordadas, lindas né?
Beijinhos.


Um comentário:

  1. Que lindoooooooo Thati!!! Foi vc mesmo que bordou??? Ficou uma fofura, minha amiga...amei!!! Essas almofadinhas vc vai deixar dentro do bercinho, né?!
    Vê se vc para quieta, hein mocinha?! Por isso que a Nicole não para de pular dentro da barriga, né?! Pq a mãe dela não sossega, é hiperativa...rsrsrsrs
    Descansa e deixa a casa de lado, viu?! Vc tem que cuidar de vc e da Nicole...afinal de contas, já no finalzinho da gestação e não pode abusar, entendeu né?! O que importa é o bem estar de vcs duas!!! Sossega a periquita...rsrsrsrsrs
    Bjokas amiga...amo vc mtooooooooo!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.