sábado, 21 de abril de 2012

Quadrinho

Ola!!!
Hoje o tempo esta gostoso... em compensação estou com uma gripe horrível!!! Com o nariz todo entupido, dores de cabeça, sem contar as dores normais de gestante rs.
Hoje posto a fotinho do quadrinho que fiz para colocar na parede, eu achei que ficou uma graça, simples mas bonito, o que acharam???




Agora ta faltando pouco para Nicole vir ao mundo... mais ou menos um mês e meio rs, eu acho.
Beijinhos.

Um comentário:

  1. Essa minha amiga é mtoooo prendada, viu?! Adoreiiiii o quadrinho, que capricho,hein Thati?!
    Tá chegando o grande dia,né amiga?! Imagino como vc deve estar ansiosa pra ver a carinha da sua filhota...
    Gostaríamos mtoooo de estar ao seu lado neste momento especial! Saiba que estamos enviando mtaaaaaas vibrações positivas pra vc e mtas orações...não se esqueça que nossos corações estão aí com vc, viu?!
    Um grande bjo com carinho em vc, no Evandro e na nossa afilhadinha lindaaaaaaaaa!!! Fabi e Ricardo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.