terça-feira, 8 de maio de 2012

35 semanas!!!

Bom dia!!!
Hoje estou completando 35 semanas de gestação, mais uma semaninha e entro no 9º mês, ta quase la, rs.
Ontem resolvi mudar o quarto, como aqui em casa só possui um, Nicole ficara no mesmo que nos, então tem que fazer um cantinho para ela também né, onde eu pensei em deixar os moveis dela, ficou muito estranho e tinha um degrau ai o berço ficava torto, não deu certo, então estou modificando tudo rs, nessa madrugada tive dores no quadril de ficar empurrando as coisas ontem rs, sou teimosa eu sei e assumo rs, faltou apenas empurrar meu guarda roupa e mudar de lugar a mesa do computador, mas isso eu deixo para o papai, porque o guarda roupa esta pesado e computador e fiação é com ele, vai que faço alguma caquinha e estrago tudo rs.
Vou postar a ultima fotinho que tirei ainda hoje completando 35 semanas rs, barrigão gigante!!! A imagem não ficou muito boa, mas ta valendo rs.
Beijinhos.


Um comentário:

  1. Topera... para de carregar peso, isso que dá ser apressada, viu! Espero que a sua dor melhore logo.

    Que barrigão hein, em breve a Nicole estará nos seus braços e dando mais alegria a você e ao papai.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário.