quinta-feira, 3 de maio de 2012

Brinquinho.

Boa tarde!!! Hoje o tempo esta gostoso.
Ontem de manha fui na minha medica, ela disse que esta tudo ótimo nos exames, porem, Nicole ainda não esta na posição, ela ainda esta sentadinha e fazendo força com o bumbum para sair rs, ela pediu para eu fazer uma ultra no dia 15/05 e voltar nela do dia seguinte para ver se ela desvirou ate la, senão terei que fazer cesária, ai que medo!!! Eu queria parto normal, mas farei o que for melhor para eu e minha bebe. 
Vou te contar, Nicole ta que ta rs, é só eu parar de me movimentar e ela começa a fazer suas estripulias rs, agora mesmo minha barriga esta se mexendo sozinha, ou melhor, Nicole esta pulando rs.
Ainda tenho azia durante a noite, o que não tive no começo de gestação estou tendo agora.
Hoje vou postar a foto de mais um presentinho do papai rs, olha só que fofo esse brinquinho de pedrinha vermelha, mamãe escolhe e papai compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário.